Um Terreiro de Umbanda é um complexo formado por várias situações, desde as entidades que se manifestam até os médiuns que são os intérpretes dos espíritos. Achar o equilíbrio deste complexo mundo é um desafio a qualquer dirigente de Terreiro.

Obviamente cada um deles tem suas normas, formas e maneiras de atender aqueles que buscam solução para suas dificuldades. Falar com as entidades, ouvir seus conselhos e buscar a cura física ou espiritual é o objetivo daqueles que têm fé.

A entrega de fichas é realizada das 18:15 às 18:45 horas , após esse horário não será possível a entrada, portanto programe-se e chegue com antecedência.

Não é possível escolher o guia que você deseja ser atendido,se você não for atendido pelo seu Guia de preferência, não fique chateado, nem preocupado, pois, todos eles trabalham em prol da espiritualidade, portanto, qualquer guia espiritual estará cuidando de você da mesma maneira e, você ainda terá a oportunidade de conhecer a energia e vibração de todos os guias.

Ao aguardar o início do trabalho tente relaxar, esse é um ótimo momento para você entrar em sintonia com DEUS, abrindo seu coração.



Orientações Importantes:

1. Quando estiver na assistência aguardando atendimento: evite conversas improdutivas, procure manter-se em estado de oração, ajudando assim com a vibração positiva do ambiente.

2. Mantenha-se confortável nas cadeiras: como informado, quando você está aguardando, a espiritualidade já está trabalhando. Então, mantenha-se o mais tranquilo possível.

3. Antes de entrar para se consultar tire: relógios, brincos, pulseiras, óculos, etc.

Os sapatos: pedimos que tire os sapatos, assim mantém um local homogêneo, já que os Guias em sua maioria, e devido à origem humilde trabalham de pés descalços, além de facilitar a limpeza energética.

Roupas: Evite roupas curtas e/ou decotadas, estamos em um ambiente religioso.

4. Aparelhos portáteis: sempre desligue seus aparelhos portáteis, ou deixe-os na função silenciosa para não atrapalhar a concentração.

Não saia com dúvidas, caso não entenda alguma orientação dos trabalhadores, pergunte, não tenha vergonha, todos estão aqui para ajudá-lo.

5. Todos os atendimentos são gratuitos, mas sempre que puder colabore com a manutenção desta casa.